PDL VENDAS em Arapongas/PR

Começamos esta manhã com mais um PDL-VENDAS -Programa de Desenvolvimento de Lideranças em Vendas na ciade de Arapongas/PR. Com mais de 100 profissionais reunidos num objetivo de traçar novos caminhos, definir novas metas e buscar a aproximação das pessoas com os objetivos das empresas de sucesso. Será uma manhã intensa de um treinamento único, prático e focado em resultados!

O presidente do Sinca PR, Paulo Hermínio Pennacchi, abriu as atividades do PDL Vendas, como boas-vindas aos participantes. Também prestigiaram o evento o diretor do Sinca PR, Hamilton Rodrigues; o representante da Serasa Experian, Peterson Oliveira; o gerente de Negócios da Máxima Sistemas, Arilson Pontes

O evento, voltado a profissionais que atuam na área de gestão e suporte de vendas que já ocorreu em Curitiba, foi ministrado pelo professor Jair Santos. Com carga horária total de 4h, o PDL Vendas apresentou os cenários que impactam na performance dos profissionais e das equipes de vendas, além de despertar nos participantes a importância da preparação, do planejamento e alinhamento estratégico. Cases de sucesso e atividades em grupo fizeram parte da dinâmica que abordou temas como liderança, acompanhamento de resultados, metas e métodos de vendas, entre outros. Todos os presentes irão receber certificados de participação do programa.

Quer capacitar melhor seus colaboradores ? Tirá-los da zona de conforto ? O PDL VENDAS é o treinamento correto para deixá-los motivados e capacitados a alcançarem as metas.