Alvo de Vendas

PROGRAMA DE ESTRUTURAÇÃO E DESENVOLVIMENTO COMERCIAL


Um trabalho que vai fazer um raio x da área de vendas de sua  empresa. Uma visão muito clara dos cenários, atores envolvidos no processo e mecanismos de trabalho utilizados. A partir destes parâmetros serão criados os fundamentos para estruturar o processo de trabalho comercial mantendo todo o time de vendas em alta performance.

NOSSO TRABALHO É FAZER SUA EMPRESA VENDER MAIS E MELHOR

1 . Empresa com foco total em vendas
Somos uma empresa com foco total nas vendas? temos um clima vendedor que facilita o aproveitamento de oportunidades e a criação de alternativas de vendas?

2. Cenários de negócios - Estrutura de gestão de vendas
As dinâmicas de trabalho,as tarefas e os processos foram concebidos para alavancar as vendas? O time de gestores alimenta o "clima vendedor”?

3. Necessidades de desenvolvimento e treinamento - Equipes de vendas e suporte a vendas
Nossos vendedores e as equipes de suporte a vendas estão preparados em termos de conceitos, técnicas, ferramentas e seu comportamento esta alinhado para o aproveitamento de oportunidades e alavancagem de resultados em vendas?

4. Ambiente corporativo gerando o clima vendedor -  Vender como uma missão de todos
Os diversos setores e áreas de trabalho estão totalmente integrados no conceito de empresa vendedora? O foco de todos sempre é vender mais e melhor?

5. Estratégias de comunicação e ações mercadologicas - Desenvolvendo a comunicação vendedor
Existe coerência entre os resultados que que queremos e a forma como a empresa comunica as informações para o mercado? Nosso estratégias mercadológicas estão alavancando as vendas?

Como fazemos o resultado acontecer

  1. Diagnóstico de cenários estruturais, ameaças e oportunidades de negócios;

  2. Avaliação do estilo e perfil dos gestores comerciais;

  3. Estruturação dos  times de vendas e processos envolvidos;

  4. Treinamento e desenvolvimento das equipes de gestão e operacão comercial;

  5. Orientação e acompanhamento individualizado;

  6. Avaliação de performance.

 

 

 

 

Os resultados que interessam
Aumentar as vendas incrementando o lucro a partir da estrutura existente e da adoção de novas ferramentas e ações criativas


VENDER É UMA QUESTÃO DE CONHECIMENTO

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