PDL VENDAS

 

O PDL VENDAS é um programa de treinamento composto de 06 módulos com carga horária total de 24 horas, aplicados em perfeita sintonia com a realidade da empresa contratante. Desenvolvido para gestores de vendas e gestores de áreas de suporte e apoio a vendas. Um trabalho transformador que irá contribuir com as seguintes melhorias:

  1. Despertar os participantes para as necessitados de mudanças de perfil e busca de novos conhecimentos que alimentem as competências diferenciadoras

  2. Alinhar os objetivos individuais aos objetivos da corporação criando sinergia de propósitos e missões conjuntas

  3. Apresentar as grandes transformações na área de vendas e os desafios que terão quer ser superados

  4. Avaliar os novos paradigmas em vendas e quais os impactos nos resultados das empresas

  5. Desenvolver ferramentas e mecanismos de aplicação de trabalho que potencializem os resultados do LÍDER DE VENDAS (Planejamento e Planos de Ação - Formação de Times - Desenvolvimento de Competências em Vendas - Acompanhamento de Performance - Coaching e Potencialização de Resultados).

 

Módulo:  OS NOVOS PARADIGMAS NA ÁREA DE VENDAS |  "As mudanças são oportunidades para alguns e o fracasso para muitos"

  1. O efeito "vista cansada" e suas consequências para a venda;
  2. Impactos da era da hiper informação nas decisões de compra e venda;
  3. A velocidade das mudanças X capacidade das pessoas;
  4. Quais os novos significados da profissão: VENDER;
  5. Os novos papéis dos gestores diante das grandes desafios de vendas;
  6. De um mundo de procuro para um mundo de oferta.

 

Módulo: LÍDERES DE VENDAS e CULTURA VENDEDORA |  "A qualidade de um time de vendas é o reflexo de seus líderes"

  1. Crença e visões de uma empresa com foco vendedor;
  2. Como as lideranças influenciam e determinam o clima vendedor;
  3. A construção do novo perfil do líder de vendas;
  4. Definição dos desafios a serem superados pelo líder de vendas;
  5. Os novos papéis dos gestores diante dos grandes desafios de vendas;
  6. Alta Performance em gestão de vendas.

 

Módulo: METAS E PLANOS DE AÇÃO DE ALTO IMPACTO |  "É preciso coragem e força para caminhar na direção das metas"

  1.  Visão estratégica em vendas - desenvolvimento e aplicação;
  2. Construção de planos de vendas a partir de avaliação de cenários de negócios;
  3. Aplicação dos planos de vendas atraves do uso da execução focada;
  4. O papel das metas para levar o time a níveis de alta performance em vendas;
  5. O papel do líder motivador na execução plena dos planos de ação;
  6. O processo de acompanhamento e feedback na construção dos resultados;

 

Módulo: FERRAMENTOS DE ALTA PERFORMANCE PARA LÍDERES DE VENDAS |  "A única forma de chegar às metas é atraves de métodos"

  1. Uso inteligênte do tempo;
  2. Agenda de ouro do líder de vendas;
  3. Métodos de planejamento e organização pessoal
  4. Controles e avaliação de resultados;
  5. Programas contonuados de desenvolvimento de performance;
  6. O papel do mind set vencedor na performance do líder de vendas.

 

 

Módulo: FORMAÇÃO DE TIMES DE VENDAS DE ALTA PERFORMANCE |  "As empresas aproveitam as oportunidades quando as pessoas são competentes"

  1. Escolhendo os jogadores certos, técnicas e ferramentas;
  2. Ambientação do time de vendas aos novos cenários de negócios;
  3. Reuniões e treinamentos de alto impacto;
  4. Acompanhamento de performance e feedback;
  5. Aplicando o coaching na construção de profissionais;
  6. Avaliação de resultados a ações de melhoria continua.

 

 

Modulo: EXECUÇÃO E ALINHAMENTO TOTAL COM METAS DE VENDAS |    "Vender precisa ser uma missão de todos na empresa"

  1. Integração entre times de vendas e equipes de apoio a vendas;
  2. Comunicação como alavanca de superação das metas;
  3. Simplificação de processos de trabalho;
  4. Como tratar e corrigir processos falhos em vendas.
  5. Como conduzir os profissionais de "não estão chegando lá"
  6. O papel da celebração e do reconhecimento profissional.

 

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